quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cabelo que não cresce

No final do mês de Junho fui ao cabeleireiro e pedi para dar um bom corte nas minha pontas espigadas. Na altura achei um máximo o corte, depois arrependi-me, porque tenho o cabelo muito ondulado. Credo parecia um capacete de caracóis... mesmo feia....

Sei que depois fui às compras no fim de semana logo a seguir ao corte, pois sentia-me esquisita. Fui ao celeiro e perguntei o que tinham para o cabelo crescer mais saudável e acelerar o crescimento. 


1 Frasco grande de 120 cápsulas da Solgar (Skni, Nails & Hair) = 28.17€ no Celeiro

1 Frasco de 200 gr de Óleo de Coco Bio Vitaquell = 7.15€ no Celeiro



1 Frasco de 150 ml de Óleo de Ricino = 2.80 no Celeiro


Ainda passei no Continente e comprei a linha da Tresemmé Liso 7 dias com Keratina,  Não me gostava nada de ver com caracóis e curtos, mas também pensei que havia dias que não queria fazer chapinha. Então também compre a linha Elvive Óleo Extraordinário p/Cabelos Secos.




No mês de Julho passei o tempo todo com o cabelo mais esticado e nos fins de semana que não ia sair ficava com o cabelo encaracolado.

As cápsulas tomava 2x por dia depois das refeições. O óleo de ricino punha nas raízes e o óleo de coco punha no comprimento do cabelo e nas pontas, fazia este "banho de óleos" 1x por semana.

O cabelo começou a ter muito bom aspecto e nasceu 1 cm!!!

Mas como eu sou ansiosa e não gosto muito de esperar sentada, resolvi acelerar mais este processo de crescimento.

Neste mês de Agosto, diminui o uso da linha Tresemmé Liso 7 dias c/ keratina + chapinha.

Faço o "Banho de Óleos" agora 2x por semana e nos mesmos dias lavo o cabelo com a linha da Elvive Óleo Extraordinário p/Cabelos Secos.

Também ando a consumir mais chá verde durante o dia e há noite de camomila, para ter um bom descanso.

Estou desejosa que acabe o mês de Agosto, para comprovar se dá resultado tanto esforço!

Bjinho

Sem comentários:

Enviar um comentário